Triângulo de Evocação dos Poderosos Mortos


Dentro do nosso Culto o Círculo de Evocação, também chamado de Triângulo de Evocação, é utilizado por todos aqueles que praticam nosso método de feitiçaria, o triângulo com círculo no meio é um limite dedicado a convocar e cercar a energia dos Poderosos Mortos (Exus e Pombagiras) em seu interior com o propósito de obter uma manifestação avançada de conhecimento e auxílio; através dele a energia é compelida e direcionada para o propósito ou objetivo do ritual.

Rejeitamos todas as formas e métodos exorcistas e escravagistas de orações e imprecações cristãs e hebraicas de ameaça, chantagem, e sujeição degradantes dos Poderosos Mortos (Exus e Pombagiras) convocados; abraçamos essas energias e poderes como parte do eu entre (vontade, desejo e crença, juntamente com a personalidade dominante do Feiticeiro na convocação demoníaca) e estabelecendo respeito pelos nomes evocados.

Utilizamos um Talismã, um objeto ou um sigilo impresso no qual representa o Exu ou Pombagira, também pode ser feito a partir da sua força de vontade utilizando elementos naturais como farinha de mandioca ou farinha de milho (dependendo da legião podemos utilizar pó de ossos humanos, terra de cemitério, curius animais e etc.). Pode-se experimentar o uso de um espelho negro no círculo junto a grandes quantidade de incenso na tentativa de perscrutar os Poderosos Mortos. Lembre-se, o adversário é uma força motivadora e desafiadora seja astuto e tenha honra em seu trabalho, pois você será testado e tentado.

Disciplina, vontade e autodeterminação são as chaves para uma Evocação significativa. Acima de tudo, jamais permita que a fraqueza e a submissão infectem suas decisões e resoluções. Obs.: Em hebraico, ao redor do círculo, está escrito AZAZEL (um dos nomes de Satanás). A força ou energia é circundada pela força de vontade, a partir do significado e do epíteto de 'Azazel', traduzido como 'Um Deus Forte' (do epíteto do Deus da Morte cananeu, Mot).

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo