O Reino das Trevas Não É...

Por: Pedro H. Areas


Antes de começarmos a descida para a magia negra, há algumas regras de limpeza que precisamos abordar. Quando você começa a olhar para a escuridão você está lidando com as energias das trevas e você deve respeitar este reino.


O Reino Das Trevas não é um lugar que se precisa sacrificar animais, pessoas ou seu irmãozinho. É totalmente desnecessário e vai contra as regras da sociedade. Alguns espíritos acham o sacrifício vergonhoso, pois às vezes o sangue de outro está contaminado com energias ofensivas. Correr por aí matando pessoas e fazendo coisas odiosas não te deixa escuro, faz de você estúpido.


Significa que você não tem controle sobre si mesmo ou suas ações. Você deve realmente abraçar a si mesmo e amar a si mesmo, é daí que vem o verdadeiro poder. Isso te dá confiança, e com essa confiança, você pode fazer qualquer coisa.



O Reino das Trevas NÃO é um lugar para brincar. Em suas jornadas espirituais, como meditação ou Projeção Astral, você se encontrará no reino escuro. O reino das trevas é muito diferente do reino da luz como as coisas aqui podem e vão machucá-lo se você lhes der a oportunidade.


Ao viajar espiritualmente para lá, você deve estar sempre de guarda e ter seus escudos protetores para cima.


O Reino Das Trevas não é um lugar que você pode dar ao luxo de ter sentidos borrados. Dito isso ao trabalhar com forças obscuras você não deve se entregar a drogas e álcool. Essas substâncias podem danificar sua mente e deixar seus pensamentos confusos e desfocados. Você pode se tornar completamente aberto e vulnerável a ataques espirituais. Eu não recomendo drogas e/ou álcool para quem vai trabalhar nos reinos negros. Você deve ser capaz de ficar claro e focado no que está acontecendo ao seu redor.


A escuridão não pode ser uma desculpa para se entregar a comportamentos antissociais ou destrutivos. Você não deve levar para vandalizar, violar a terra, ou sem sentido prejudicar animais de qualquer forma. Isso é o oposto do crescimento e limita você. Você nunca vai evoluir se participar dessas ações. Se alguém é muito fraco para se misturar à sociedade, então como você espera se misturar ao mundo dos espíritos das trevas onde se eles sentem sua fraqueza eles vão destruí-lo sem pensar em segundo lugar.


O Reino Das Trevas não é estático, é sempre dinâmico, está sempre se movendo e mudando, a escuridão na sociedade desafia o que é a norma atual e busca crescer dentro dessa norma, a escuridão é a iluminação final. Ele constantemente desafia você a elevar seus padrões e expectativas. O feiticeiro negro que acha que sabe tudo e dominou a arte terá um choque desagradável. Deve-se sempre buscar o crescimento e estar aberto a novas ideias enquanto é fiel a si mesmo. Além disso, você deve manter a cabeça e manter o foco ao lançar seus feitiços. Um feitiço que sai pela culatra é como uma bomba que erra... pode matá-lo e provavelmente vai prejudicá-lo.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo