Iniciação Satânica

Sobre a Iniciação

Os Príncipes Infernais cuidam dos seus. Eles nos dão uma força interior para que nos tornemos muito fortes em espírito. Ao contrário das religiões do falso deus, onde os adeptos estão sempre orando e procurando por seu deus, os Príncipes Infernais vem até nós por conta própria. Muitas vezes, podemos senti-los. Eles vem nos guiar quando estamos pra baixo, preocupados, ou estamos tendo problemas.

Eles nos colocam na linha e nos direcionam sobre o que precisamos fazer para estarmos focados e felizes.

À medida que nos transformamos e crescemos, nossas vidas mudam para melhor e somos muito mais felizes. Aprendemos através dos Príncipes Infernais como assumir o controle de nossas próprias vidas e destino em vez de estar à mercê do destino. Aprendemos a nos curar, e a realizar nossos próprios desejos, usando os poderes de nossa mente e alma.


Ao assumir um compromisso, realizamos um ritual formal. Isso é feito por livre e espontânea vontade. Estamos fazendo uma escolha, em vez de ser arrastado para alguma igreja cristã, e recitar orações enlatadas (roubadas e corrompidas dos mantras orientais) na frente de um bando de idiotas.


RITO DE INICIAÇÃO

Materiais para o Rito de Aliança:

- 1 vela negra

- 1 incenso de Mirra

- 1 agulha virgem ou navalha

- Azeite Extra Virgem

- Papel branco limpo (uma folha de ofício)

- Fósforo (para ascender a vela)


O Ritual

O primeiro passo é tomar um banho e vestir roupas negras, prepare um local tranquilo e que não haja interrupções na hora do rito; apague todas as luzes do ambiente; volte-se para o Norte; faça um (X) na sua testa com o Azeite, após unte a vela e ascenda, em seguida ascenda o incenso de Mirra; sente-se confortavelmente e relaxe o corpo; queime um pedaço de unha ou fio de cabelo na chama da vela.


Invocações Iniciais

ZORABIA (7x)


Primeira conjuração:

BARRAT - DAYVA - DAYNA - DAVAYAHS - DAYVAH - NAH - OM - PAY - YIT - SHEN - TEM - DAY - EVA - AMERI - TAT


Segunda conjuração:

ZAR - AZ - USHU - USHU - ANAR - ASTA - ZAR - RASSA - YOU - UM - PEST - A - DRAC - CALL - A - NON - AST - URMA - IS - ZA - DRAN - NA - YATU - KEY - SAH - LA


Pronuncie a Seguinte Oração:


"Eu sou a fonte de toda religião e os Demônios são adorados através de mim; olhem e vejam, pois os Demônios comandam com visão, eles se elevam através de mim trazendo o espírito imortal.


Eu invoco o poder do Demônio rebelde, o olho que caiu, o oposto do Sol, que é a escuridão do desejo trazido a carne, sob os encantos da Lua, do beijo que traz o sangue, das ruínas da areia do Deserto vem aqueles que são invisíveis; Oh Demônios escondidos dentro da Terra, venham e sejam minhas testemunhas perante os Príncipes Infernais os Senhores de toda iniciação; Eu Invoco Satanás o Grande Dragão Negro que anda entre os mundos, o Espírito do ser Intemporal para que a vossa Estrela desça em minha carne e despertando a Chama Negra me torne Um com vossa força e poder; transforma-me para que eu possa ser vossa própria manifestação, aqui na Terra como no Inferno.


Diante do todo-poderoso e inefável LORDE SATANÁS e na presença de todos os 7 PRÍNCIPES DA PÉRSIA, os Filhos de Satanás, Taprev, Zairich, Aeshma, Naikiyas, Indra, Savar e Akoman, Eu ( Dizer seu nome completo) Renuncio ao falso deus judaico/cristão Jeová, renuncio ao seu vil e inútil filho Jesus Cristo, renuncio ao seu espírito imundo sujo, odioso e podre.


Eu proclamo os Príncipes Infernais como meus únicos guias e mentores no caminho da Libertação, Iluminação e Apoteose. Prometo reconhecê-los e honrá-los em todas as coisas, sem reservas, desejando em troca, sua dupla ajuda na conclusão bem-sucedida dos meus esforços."



Ultima Etapa do Rito


- Pegue a agulha, pique o dedo indicador da sua mão esquerda, esprema um pouco de sangue.

- Carimbe seu sangue no papel.

- Dobre o papel e deixe queimar na chama da vela.

- Muitos preferem meditar até que a vela se queime.


No final do ritual, feche com as palavras (ZORABIA) E um Grande (SALVE OS PRÍNCEPES INFERNAIS!!)


Está Feito

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo