Escuridão Natural

Autor: Pedro H. Areas


A Bela Escuridão do Mundo Natural. Eu chamo de Escuridão da Natureza. Esta escuridão existe em todos nós. Existem duas subcategorias da escuridão natural:

O primeiro a que me refiro como Primal Natural Urges, como a resposta de fuga de luta. Alimenta nossos músculos com energia para que possamos responder a uma situação tensa. Isso nos ajuda a aguçar nossos sentidos quando temos medo, e atacar aqueles que desejam que façam mal a você.


Dá-lhe força para proteger a si mesmo e aos entes queridos. Também impulsiona seus desejos de abraçar a paixão e a intimidade. É esse lado animalesco de nós que nos traz de volta às nossas raízes naturais. Essa energia é o que leva as pessoas a proteger a si mesmas e suas famílias quando estão em perigo.


O outro eu chamo de Alma Negra. Se você já ouviu dizer que todos têm um assassino de machados dentro deles, eles estão se referindo a esta escuridão. É a energia que vem sobre nós quando prejudicamos outra pessoa quando atacamos as pessoas.


É o lado cruel da alma. Ao contrário do que muitas pessoas dizem que há quantidades diferentes dessa energia em cada indivíduo. Essa energia é sexual para pessoas que fazem sexo violento, como dominação e mordida, estão agindo com essa energia dentro delas. Como eu disse, há diferentes quantidades dessa energia nas pessoas, bem como diferentes tons de cor. Por causa do meu desenvolvimento, não vejo essa energia como preta, apenas uma cor mais escura.


Este poder pode lhe dar a habilidade de fazer algo que você nunca pensaria que poderia fazer. Você poderia administrar uma dose letal de eletricidade a uma pessoa se for forçada. É devastador quando lançado, mas poderoso. Você aprenderá a fazer as pazes com esse lado e ganhar o controle dessas energias usando-as a seu favor.


O que parece?

A escuridão natural é muito bonita. Ele aparece como uma cor mais escura, como azul-marinho, ou roxo profundo, vermelho, verde meia-noite, marrom escuro, e em algumas pessoas ele vai aparecer preto. Ele se move em uma frequência diferente das energias mais leves.


Parece mais pesado, mais quente, quase caótico. Para alguns quando exposto a ele você pode sentir uma sensação de queimação ou frio. Muitas vezes as pessoas ficam arrepiadas na espinha e podem se sentir assustadas. Na próxima lição eu vou levá-lo através de um exercício que vai ajudá-lo a encontrar a escuridão em você.


Escuridão Natural na Aura

Como você pode ver ao contrário da falsa escuridão, a escuridão natural pertence a você e aumenta as cores de sua aura, trazendo-as para fora e misturando-se com eles para revelar sua verdadeira essência. Falsa escuridão só destrói você. Quando controlados esses poderes fazem de você o mestre de si mesmo e do seu ambiente.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo