EXUS E POMBAGIRAS na Corrente 322

Os Poderosos Mortos foram divididos em 9 coros infernais formados cada um por 8 personalidades Satânicas distintas embora oriundas de mesclas dos próprios coros.

Esses Espíritos quando encarnados fizeram parte da grande maioria dos povos que foram dizimados pelos seguidores do falso deus. Muitos foram decapitados por Muhamad; outros esquartejados pela espada de Moisés e muitos foram queimados na fogueira pela inquisição.


Esses espíritos que escolheram a morte ao invés de se curvar ao falso deus, eles encontraram refúgio em Satanás na vida-pós-morte. A eles foram dados a oportunidade de levarem o verdadeiro conhecimento à humanidade escravizada.

Nossa tradição afirma que esses Espíritos no pós-morte foram organizados e direcionados por Lúcifer para compor a legião de cada Demônio Guardião.


A Morte dos Amalekites em uma luta sangrenta contra os israelitas liderados por Josué.

Quando o devoto é iniciado em nosso Culto, ele descobre através da Cabala de Exu quem são seus Espíritos Guardiões. Essa dádiva é concedida por Lúcifer, e a manifestação desses Espíritos nos é permitido porque o ser humano não dispõe de poder energético suficiente para lidar com todas as situações que se apresentam em sua vivência terrena, somos limitados, e cabe a nós esclarecer que tudo o que vivemos neste mundo são movimentações energéticas.


O que ocorre é que a partir daí desenvolvemos nossos dons espirituais através de uma relação saudável com esses Espíritos, desta maneira podemos evitar fraquezas e fracassos em nossa trajetória.


Em nossa filosofia a única lei em que acreditamos é na Lei da Cadeia Alimentar, portanto aquele que é mais forte, que tem mais poder, mais conhecimento e mais auxílio espiritual é quem governará sobre os mais fracos espiritualmente e desorganizados fisicamente.


Esses Espíritos carregam diversas funções, sendo a principal delas fazer com que cada ser humano consiga encontrar a libertação e iluminação, cumprindo seus destinos sem ter uma morte prematura. Também devemos ressaltar que cada Exu e Pombagira tem a finalidade de transformar as energias, canalizando-as em descargas energéticas mais suaves, fazendo com que possamos experimentar da essência luciférica emitida pelos Demônios da Diáspora, causando mudanças satisfatórias em todas as áreas da nossa vida. Esta razão se dá por conta de nosso corpo físico ser limitado e incapaz de se conectar diretamente com as energias dos Demônios e de Lúcifer.


Em nosso culto os Poderosos Mortos recebem os nomes de Exu (espírito masculino) e Pombagira (espírito feminino) pois estamos mais familiarizados com esses títulos em nossa cultura, podendo os mesmos se manifestarem em outros países com diferentes títulos.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo