Bem Vindo à Corrente 322

Atualizado: há 3 horas

INTRODUÇÃO


A Corrente 322 é uma vertente sem fins lucrativos que torna os princípios Satânicos compreensíveis e relevantes para a vida cotidiana. Enquanto a maioria das religiões espalhadas pelo mundo ensina que a humanidade deve negligenciar ou esperar que outros assumam a responsabilidade dos seus problemas, suas fraquezas e suportar a dor. O Satanismo é uma antiga sabedoria espiritual que ensina ao indivíduo e ao mundo como um todo como podemos melhorar nossas vidas no aqui e agora.


O Satanismo nos encoraja a confrontar tudo e todos que possam ser pedras de tropeço ou obstáculos em nossa vida. Meu objetivo como fundador da Corrente 322 é disseminar essa sabedoria o mais amplamente possível para melhorar não apenas nossas vidas individuais, mas também a coletiva e o mundo.


Bandeira da Corrente 322

Descobrir nosso propósito e alcançar a realização duradoura é o nosso objetivo.

Ahriman é o deus desse mundo e está no aqui e agora prontamente com toda hierarquia infernal para capacitar a humanidade a alcançar a verdadeira realização através da busca constante no caminho evolutivo da Tríade Infernal para com o propósito de Libertação, Iluminação e Apoteose.


Em nosso culto, usamos diferentes métodos para alcançar o mundo espiritual.

Ensinamos sobre o mundo espiritual e ao estudar nosso sistema desenvolvemos um significado adicional. Com a ajuda desse sentido, podemos estabelecer contato com os poderosos ArquiDaevas e mundos superiores.


O nosso sistema não é um estudo abstrato ou teórico, mas sim muito prático. O homem vai conhecendo a si mesmo, quem é e como é, passo a passo.

Todos os experimentos acontecem no homem, nele mesmo. É por isso que nossos fundamentos são chamados de "sabedoria oculta". Como resultado, a pessoa experimenta mudanças internas que estão escondidas dos olhos dos outros e das quais só ela sente e sabe que estão ocorrendo. Essa atividade particular, específica e peculiar ocorre dentro dela, e só ela tem consciência do que está acontecendo.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo