As Regras das Trevas

Por: Pedro H. Areas



1. O Feiticeiro Negro não teme.


Dentro das sombras o medo é o único assassino, se você teme o que não pode ver, então você vai falhar muito. Dentro das sombras escuras, todas as coisas estão escondidas e você não pode ver a maioria das coisas.


2. Os pensamentos do Feiticeiro Negro são claros e focados.


Sei que continuo repetindo isso, mas é importante com magia. Sempre que você trabalha com Magia Negra você deve saber a sua tarefa e saber o resultado e não deixar que nada interfira com o seu foco.


3. O Feiticeiro Negro não manchará sua aura com a morte da inocência.


Isto foi um monte de falha do Feiticeiro Negro e se tornam prejudicados de grandes maneiras. Se você tirar a vida de um animal ou de outra pessoa, a escuridão ganha acesso à sua alma e lentamente começará a corromper, e corroerá você. Se você sente que esta é a única maneira de lançar feitiços para apaziguar a escuridão, então você é fraco e tem uma associação pobre para o que a escuridão realmente é. Trabalhar com energia escura não tem nada a ver com matar inocentes, que abrirá a porta para a falsa escuridão e você será prejudicado... muito.


4. O Feiticeiro Negro é aquele com sua escuridão


Se você vai mesmo considerar magia negra você tem que perceber que há escuridão dentro de você e se você não aprender a respeitá-lo e entendê-lo, você será destruído.


Não tema seu potencial para a escuridão. Não tema que você possa machucar as pessoas com isso. É uma parte natural de quem você é, você pode realmente ser uma pessoa melhor se você entender isso, se você conhece o seu potencial, então você pode tomar medidas para melhorar seus comportamentos.


5. O Feiticeiro Negro se abstém de substâncias que alteram a mente


Misturar drogas e álcool com magia negra pode causar danos ao corpo, mente e alma e tornar o pensamento embaçado e incerto.

Eles devem ser evitados quando trabalharem aqui.


6. O Feiticeiro Negro prejudica aqueles que ficam em seu caminho.


Prejudicar apenas aqueles que te machucaram – Isso não é uma coisa ruim, desde que seja feito de uma perspectiva espiritual. Usando magia negra você pode se vingar daqueles que te machucaram. Quando feito corretamente, você evitará retribuição cármica.


7. O Feiticeiro Negro é para si mesmo verdadeiro.


Você deve ser fiel a si mesmo. Uma baixa autoestima vai te matar. Não deixe a mentalidade do rebanho ordená-lo por aí, você é sua própria pessoa, então aja como tal.


Você deve seguir sua própria vontade, e não deixar que as pessoas lhe digam o que fazer. Se você está em um grupo e se sente desconfortável, levante-se e vá embora, você não tem que inventar desculpas, seu desconforto é uma boa razão.


8. O Feiticeiro Negro está sempre crescendo.


Se você sente que sabe tudo e não tem espaço para crescimento, você vai estagnar o seu ser e se tornar muito menos do que a água fedorenta que deixa de se mover. Você vai se prejudicar e será incapaz de crescer.

Lembre-se que há sempre aqueles que sabem mais do que você. Quando ao seu redor seja humilde e aprenda com eles. Com o tempo você poderá ver quem são seus alunos e quem são seus mestres. Cada um tem lugar no seu mundo.


9. O corpo do Feiticeiro Negro é a essência dos deuses.


O corpo deve capturar a essência dos deuses. Você deve cuidar de si mesmo, comer direito lhe dá energia, se exercitar lhe dá energia, e até tomar banho te dá energia.


Mantenha-se forte e vibrante e lembre-se que vale a pena cuidar de si mesmo. Ao se cercar de lindas energias, você pode se tornar belo. Ser belo requer trabalho, mas a recompensa energética por isso é incrível.


10. O Feiticeiro Negro é responsável por si mesmo


Assumir a responsabilidade é o poder supremo.


Agora, eu não estou falando sobre deixar os outros culpá-lo por problemas. Mas tudo o que acontece com você, você tem a habilidade de assumir o controle sobre o acontecimento e mudá-lo. E você tem a oportunidade de evitar que isso aconteça no futuro. Este é o seu poder supremo, ter controle total de sua vida e essa habilidade de mudar o que você quiser.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo